Vida

Oi aqui está você...

Vamos lá?..

Mas um dia se iniciou e logo estará acabando(monotomia do dia a dia q sempre tem de se repetir...um saco vc não acha??)

E vc aí,já pensou em quebrar esse ciclo de sobrevivência e começar a viver a vida?

Viver não é simplesmente levantar da cama ao amanhecer,mas sim ao ir se deitar vc ter na sua mente que fez tudo o q queria e podia..q se esse fosse o seu último dia vc se desapegaria da sua vida sem ter remorso.Que não deixaria assuntos pedentes e nem algo que iria pertubar a sua noite de sono.

Afinal vc não sabe o q irá acontecer amanhã não é mesmo?

Imagina vc ter deixado de comer um hambúrguer pq precisa ficar com o corpo em forma para agradar olhares de pessoas q não se importam com os seus problemas,com o seu estado de espírito ou simplesmente se importam em te dar um bom dia...

Viva simplesmente para vc,faça somente o q te faz bem e sempre priorize a sua vida afinal É SUA VIDA!!!

Aproveite da melhor forma possível tudo o que vc tem,mesmo q vc julgue que não possui nada vc está ai respirando,coração batendo e se está lendo este texto na certa vc tem uma boa visão não é mesmo??kk

Olhe o céu,olhe a sua volta,repare os minimos detalhes e garanto q encontrará um motivo mesmo q seja a coisa q vc pensou ser insignificante,simplesmente encontre o motivo de vc estar vivo hj.E no dia seguinte encontre um novo motivo e um novo significado!

Não cometa o erro de muitos,não sobreviva...VIVA!!!!

Tifanny Mara
Enviado por Tifanny Mara em 23/03/2019
Código do texto: T6605636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.