• OBRA PRIMA ²

Estou cansada de transa cronometrada, de um prazer contado em minutos, de uma sensação e emoção que termina quando levanta da cama, como fosse apenas um corpo que ocupasse um lugar na sua vida. Estou cansada de transa cronometrada, de um prazer medido por um tempo, por uma noite, quando existe um tempo ocioso em sua agenda, quero mais. Quero o prazer inteiro! De sentir que sou bem mais do que um corpo, sou um capítulo, uma história. Prazer, eu quero mais. Quero prazer de verdade, com intensidade, não aquele que termina, quando a transa termina, e estamos no saguão do motel, ou vai para sala assistir televisão. Quero aquele que mais do que pernas abertas, o coração fica escancarado, a alma fique livre, e queremos ficar juntos, queremos estar dentro. Quero prazer de verdade, não apenas de sentir os cabelos puxados, entrelaçados em suas mãos, mas aquele dos carinhos e caricias, do cafuné delicado e sutil, que faz adormecer deitada em seus braços, sentindo aconchegada e aninhada em um abraço. Quero sentir prazer sim! Prazer de verdade, não apenas no corpo e na pele, pelos olhos, pela boca, pelos ouvidos, em todos os sentidos, quero aquele prazer do descompasso ao ver você chegar, ao sentir seu abraço, ao querer ser sua, não apenas na cama, mas na vida. Quero aquele orgasmo, do coração, da sensação de plenitude, de intensidade que sentimentos provoca na pele, em emoções e sensações intensas e inegáveis. Quero o prazer, do gemido, do sussurro, do murmúrio, mas quero do diálogo, de poder falar de mim e ouvir sobre você, de falar de amor, e de sexo, com a mesma liberdade, de poder falar de segredos e ser confidente de seus segredos. Quero sentir prazer sim! Um prazer da cumplicidade, da intimidade, do silêncio que pode dizer tudo, do olhar que revela e mostra nossa verdade íntima. Quero o prazer mais intenso, quando o coração diz tudo, mesmo que seja em silêncio. Não quero uma transa cronometrada, quero uma obra prima, de emoções e sensações que faça sentido e tenha significado para mim e para você.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 23/03/2019
Reeditado em 23/03/2019
Código do texto: T6605086
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.