🌏🌎✈🌍🌐
Prometa pra si mesmo fazer no minimo de 02 à 03 viagens curtas durante o ano... Prometa pra si e cumpra!
Deixa o medo de lado, em frente todos os sins que te derem. Faça do "Não" o desafio mais simples de sua vida. E não se deixe abater e nem se frustre por algo cujo o qual a realização dependa muito mais do outro quê de si mesmo.
Vá...
Voe...
Trabalhe...
Mais viva os instantes, conheça outros lugares, doe-se para um desconhecido, escute histórias, piadas e causos de uma nova cultura...
Agradeça o sol, a lua e o céu visto de um lugar novo ou de um lugar conhecido onde a saudade foi abraçada.
Saia só...
Viaje só...
Vá humano que tudo se entrega...
Vá humano que sabe o que seja limite da dor de uma doença, a solidão de um momento de cura, a escuridão quando todos acharem que é responsabilidade apenas sua pedir ajuda...
Vá...
Calce um sapato confortável, uma pequena mala com o essêncial e aquele frio na barriga, aquela felicidade transbordante, aquele medo de deixar o trabalho pra trás com a sensação de que não deixou nada fora do lugar.
Vá...
Vá sem medo!
Deixe a dieta, o açúcar, a celulite, o costume, a chatice, o acordar tarde, o chá,  o remédio, a morte... essa te acompanha pra todo sempre. Já a vida, é esses detalhes que nos faz forte, amadurecidos, corajosos e vencedores. A vida é isso... Vá, venha...
Bora se prometer mergulhar na vida do mundo...