• MULHER ¹

Você quer sentir uma mulher por inteiro de verdade? Quer ser mais do mais um homem na cama dela? Porque para ser mais do que mais um homem, vai precisar mostrar para essa mulher que é única. E fazer essa mulher sentir única, não é para qualquer homem, na verdade, vai precisar ter atitude de homem, ser mais do que a promessa de uma noite de prazer, de emoções e sensações. Vai precisar ser todos os sentimentos dela, dos melhores sorrisos as lágrimas, da sensação da espera e expectativa, da certeza de que não está sozinha, e de que não vai deixar que sinta sozinha, ainda que vai existir momentos que irá sentir assim. Você pode mesmo sentir orgulhoso por ter conhecido outras mulheres, ter conhecido outros corpos, mas para essa mulher, vai precisar compreender e entender quem é, para ter essa mulher por inteiro irá precisar ver aquilo que é invisível, e que foi invisível e inalcançável para todos os outros homens que possa ter conhecido, que por quem foi tocada e beijada. Ela terá conhecido outras mãos e outras bocas, mas você apenas irá encontrar e ser encontrado por essa mulher por inteiro irá precisar ser melhor e diferente de todos aqueles homens, que olharam o corpo dela com muita pressa e pouca atenção, para quem ficou encantado e fascinado com seu olhar e sorrisos, sem ser capaz de ver além, de ver as lágrimas além dos sorrisos, sem descobrir as marcas e cicatrizes, sem compreender o que cada olhar é capaz de dizer e confessar. Quer ter essa mulher por inteiro, quer ser o primeiro homem da vida dela? Vai precisar tocar seu coração e alma, despertar e revelar seus anjos e demônios, seus sentimentos e emoções, vai precisar mesmo despertar toda sua paixão e tesão. Vai precisar olhar dentro dos olhos dela, e não sentir intimidado, afrontado, terá que mostrar que é insubstituível e rara, terá que fazer com que sinta ser especial, incrível e maravilhosa, porque bonita sabe que é, e por essa razão, você pode ser apenas mais um homem como tantos outros foram, porque sempre será admirada e cortejada, mas cativada, conquistada e cultivada, é preciso ser o homem com maiúsculo que ela ainda sonha encontrar, e por quem quer ser encontrada. E quando essa mulher sentir seus pés fora do chão, aquela sensação boa de segurança, de que é importante e especial, de que você é mesmo diferente, será recompensado, será agraciado com a mulher que ela é e que não foi para nenhum outro homem. E você vai querer ser apenas mais um? Quer mesmo ser mais um homem, na cama dela, ou quer ser aquele homem sortudo de quem todos os outros homens irão sentir inveja?

Mas caso não queira ser apenas mais um homem, faça diferente, faça com que essa mulher sinta aquela sensação de borboletas no estômago, de prazer de ser única, porque assim irá poder sentir orgulho de você mesmo, por ter dela, não aquilo que qualquer outro homem pode ter tido, mas por ser agraciado com a melhor versão dela, a mais complexa, intensa e verdadeira que foi entregue por inteiro para você.

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 20/03/2019
Código do texto: T6602750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.