• ÍNTIMO OLHAR ²

Gosto do jeito que olha para mim, de um jeito atrevido, como quem pode ver além do que apenas os olhos são capazes de ver. Gosto do jeito que olha para mim, com esse olhar profundo, que decifra e desvendar, que arranca minha roupa, e faz com que fique desnuda, despida inteira de todo conceito que fizeram acreditar que não sou boa, que não tenho qualidades e virtudes. Gosto desse seu jeito de olhar, e arrancar minha roupa, e ver além da pele, e descobrir que todo conceito depositado em mim, não é minha verdade, minha melhor versão, não é minha alma e coração. Gosto desse jeito, com que olha para mim, que enxerga além da pele, da carne que guarda coração e alma, que essa alma conduz e dirige, aprisionada e apreendida em tantos conceitos e preconceitos, de pré conceitos que fez de mim, alguém que não sou, que não pude ser, por receio e por medo, de ser de verdade, e quem não pode ver, interpretar de uma forma pequena, quando o coração e alma, são infinitas e eternas. Essa pele, que seus lábios beija, que sua boca morde, que suas mãos acaricia, que suas unhas arranha, que beija e morde, lambe e acaricia quando estamos juntos, é um canal, para que acaricie e sussurre para minha alma, aquilo que preciso e mereço ouvir, que mereço viver e sentir. É esse olhar, onde fico refletida, que vê além de mim, essa forma de enxergar, de despir inteira, em detalhes, com capricho, arrepia e excita, faz com que seja rendida e dominada, faz com que permaneça, e queira sempre estar próximo e perto de quem faz com que sinta assim. Porque não é apenas como sou tocada, não é apenas como sou beijada, não apenas como olha para mim, é que quando sinto a pele eriçada, quando arrepia meu corpo, é porque meu coração e alma, não nega e confessa, porque tanto sente de mim.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 20/03/2019
Código do texto: T6602411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.