• MULHER DE FASES ²

Ser insegura em relacionamento por falta de homem de verdade na sua vida? Moça, você pode ser insegura por inúmeros motivos, mesmo pela característica da espécie e do gênero, mas ser insegura por causa de homem, isso é infantilidade. Mulher não precisa de homem para sentir segura, para mostrar suas atitudes e personalidade, para sentir quanto é bonita e charmosa, elegante e mesmo incrível. Um homem serve apenas para admirar aquilo que existe de bonito e raro em você, e caso alguém não tenha feito isso em um relacionamento, esquece! Irá haver outros tantos relacionamentos, e quem não valoriza, não merece e acaba perdendo, Esse tipo de homem que pensa que mulher precisa estar sendo elogiada todo momento, é aquele tipo de pessoa que assim faz com que você continue olhando para as imperfeições sem ver sua real e verdadeira beleza, sem mostrar as cicatrizes e marcas do tempo, dos relacionamentos, da criação, dos capítulos de sua vida que forma sua história. Evidente, que toda mulher merece ter seu valor reconhecido, admirado, valorizado, mas porque apenas para mostrar para os outros como um estandarte de ter uma mulher poderosa e incrível na vida, isso é para iniciante e principiante, para aquele tipo de homem “macho” que valoriza as partes sem atentar para o todo, para suas incertezas, para sua insegurança, para seus medos e para seus receios. Ser insegura porque aquele homem de sua vida, que não foi homem suficiente para ver que mais bonito que mostrar a mulher ao seu lado, tinha uma companheira e companhia, alguém que pode contar e que faz diferença quando as coisas ficam difíceis, isso é valorizar. É chegar em casa, e fazer parte das obrigações e rotinas diárias porque sabe que a mulher teve um dia como o seu e precisa de apoio. Valorizar uma mulher no círculo social é muito bacana, mas é uma atitude imatura, de quem precisa mostrar, quando o que valoriza mesmo uma mulher, que faz alavanca sua alto estima é sentir merecedora do respeito e admiração, por ter suas escolhas respeitadas, por ter sua voz ouvida. É descobrir que mais do que ser vista, é apreciada, é motivo de orgulho. Isso sim, faz uma mulher sentir segura, mas sentir insegura porque em um relacionamento um único homem fez sentir mal? Esquece! Lembra que existe tantos outros que irão pegar senha para ocupar o lugar dele, alguns melhores, outros não, mas tudo que uma mulher precisa mesmo para sentir segura, é olhar para ela mesma, com confiança, e lembrar, que tudo que ela quer e merece, é sempre o melhor, e não alguém que faça dela um troféu ou que menospreze ou desvalorize suas qualidades, suas virtudes e todas as suas imperfeições.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 19/03/2019
Código do texto: T6602296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.