21 de março 2019

Excelente semana se inicia prá todos nós.

Neste proximo dia 21/março

Se falam muito.

Para os que pensam em negativos

Será um dia apocaliptico, com tragédias, hecatombes, fim de mundo, inicio da terceira guerra mundial e tantas outras calamidades que as mentes negativas imaginam.

Para os que pensam positivo.

Será um dia como outro qualquer

A terra continuará seu giro normal, o Sol, a lua, a estrelas seguirão seu curso obedencendo as determinações Divinas.

A natureza continuará sua lida de criar mais vida e vida em abundância.

Iluminados estudiosos dos movimentos da terra afirmam que o todo (Deus) enviará mais energia aumentando o vibrar similar ao Hertz, como um parafuso que aperta mais e mais, esta vibração induz a sentir e emitir mais amor para que o planeta continue a entrar nesta nova era de crescimento, em harmonia, tecnologia, fraternidade, solidariedade, permitindo a mudança para um estágio maior na evolução.

Afirmam que esta determinação Divina vem se cumprindo e se cumprirá, mesmo que não percebemos, ou aceitemos, queiramos ou não.

Nas próximas décadas rumamos para um mundo melhor, é natural que haja convulsões, um organismo doente para se curar precisa jogar prá fora toda a negatividade que o adoeceu

Assim todas estas tragédias são para um fim, o objetivo é limpar, sanear, para que o planeta se torne um mundo melhor para se viver

Isso são afirmações dos pensadores iluminados.

Cabe a nós por livre arbitrio escolher o que pensar e sentir.

Podemos sintonizar com o negativo e vivenciarmos as calmidades.

Ou...sintonizar com o positivo e ver estes acontecimentos como necessários, para ajustar positivamente o planeta.

Confiantes de que Deus(o Todo) sempre faz o melhor...

Para o nosso bem.