• GAROTA MÁ ¹

Não serei uma boa moça essa noite, essa noite você será todo meu. Não serei mais submissa, não quero ser mais indefesa, aprendi a mandar, a querer tanto quanto você pode, e quer. Essa noite, irá obedecer sem reclamar, por isso, ouça o que digo, feche os olhos e sinta. Essa noite vou jogar com você, um jogo diferente, e fazer sua pressão subir, será que vai aguentar? Caso não aguente, não iremos jogar. A vilã de seus pesadelos agora sou eu, e não mais aquele monstro debaixo da cama. E acredite, posso ser bem pior do que imagina, e quer saber porque? Porque você não acredita que possa ser. Mas espere, irei surpreender você. Vou vendar você, e fazer seu corpo arder, vou acariciar sua pele com a língua, vai sentir minha respiração sobre seu corpo, e não poderá fazer nada, porque vai ser meu, porque fui por muito tempo sua. E ser meu, não é uma expressão, porque vou fazer o que quiser, do jeito que quiser, irá sentir meus seios e mamilos intumescidos roçando sua pele, quando sussurrar em seu ouvido, irá sentir meu sexo úmido, molhando sua pele e seu corpo, e não poderá fazer nada, porque essa noite, irei possuir seu corpo, tomar posse do que é meu, do que quero para mim. Vai sentir minha boca, língua e lábios, meus dentes, em sua virilha, quando abaixar sua sunga bem devagar sentindo seu cheiro, pode mesmo pedir, mas não vai ser do seu jeito, será do meu, e não vai ser fácil, quero torturar você, quero fazer seu corpo estremecer, sua pele eriçar, sua alma e coração gemer alto, não vai poder fazer nada, quando sentir meus lábios deslizar em seu membro, muito menos segurar meus cabelos como sempre faz, como sempre faz para sentir que pode dominar e comandar cada ato e atitude minha. Essa noite não serei a bela, serei a fera, serei a loba má que irá torturar o chapeuzinho vermelho, e sabe quem é, não é mesmo? Você irá arrepender de brincar com fogo, porque agora vai queimar bonito nas minhas mãos. Vai arder, como era feito com as bruxas, vai descobrir que uma mulher sentir desejos e vontades é normal, é absolutamente natural. E não vou parar, até sentir que você não aguenta mais, que não pode resistir. Pode imaginar não poder tocar meu corpo, puxar meus cabelos, apertar e espalmar minhas nádegas, mesmo acariciar meus seios de forma ardorosa e prazerosa. Quero ver resistir, quando arranhar sua pele por longos minutos, ouvindo meus gemidos e murmúrios, mas vai gamar de verdade, quando ajoelhar entre suas coxas, e torturar você com lábios e língua, talvez use aquele creme dental com gosto de morango, ou porque não um halls preto, não é mesmo? Você não vai saber o que atingiu quando for nocauteado, quando ouvir seus próprios gemidos, como gosta de ouvir meus gemidos. Quero sentir você latejar em meus lábios, suas pernas trêmulas, sua respiração ofegar e você suspirar sofregamente, tentando resistir, ficar consciente. Fica tranquilo, vou ser como uma lutadora de artes mistas, vou nocautear você, mas vou esperar para ver você acordar meio grogue, por não saber quanto tempo ficou desacordado. Vai descobrir que mulher não é sexo frágil, que minha atitude é apenas para mostrar que podemos fazer tudo, jogar qualquer tipo de jogo que um homem joga, mas com mais perícia, malícia e ousadia, na verdade, com mais inteligência, porque sabemos como seduzir, e quando queremos alguma coisa, é impossível resistir aos nossos encantos e ao nosso querer. E fazemos isso de salto alto e com um sorriso nos lábios, esse mesmo sorriso por ver você surpreendido e encantado, ao descobrir que posso ser mesmo uma dama na sociedade, mas sou mulher entre quatro paredes, uma mulher que vai fazer o que quiser, e como quiser, quando quiser, e não faça julgamento precipitado, não tente rotular minhas atitudes, sentir desejos e vontades, não torna quem sou uma puta ou vadia, ter fantasias e fetiches, não faz de mim menos valorosa e valiosa do que qualquer outra mulher com quem pode ter saído em uma outra noite qualquer. Não sou mulher para qualquer um, sou mulher para quem pode, para quem aguenta, para quem acredita ser capaz de acompanhar, não sou uma mulher de programa por gostar de sexo, sou filha e boa moça, sou mulher de família, que pode tudo que quiser, e merece tudo que quiser ter, e principalmente ser.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 09/03/2019
Código do texto: T6593561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.