O poder em nós 2

Eu não posso controlar o que acontece fora de mim, mas posso manter sob absoluto controle tudo o que acontece dentro de mim.

Se sou a média das pessoas ao qual convivo, participo de uma significativa porcentagem de influência na vida de pessoas, sendo que o que leva pessoas a patamares maiores é a sua influência sobre outros, então só preciso ser o que poucos são e então terei o que poucos possuem.

Por meio de pequenas atitudes e da energia que sai em mim, posso mover as montanhas da vida e fazer os problemas trabalharem para mim, posso fazer as soluções aparecerem somente administrando o que sei, porém a grande questão é: Aonde aplico o meu tempo, ali tenho minhas respostas e por isso aplico cada dia de minha vida aprendendo mais e mais o como o ser humano funciona.

A influência do tom de voz, a retidão na altura do queixo, a intensidade do olhar, a força do sorriso, o temor em ouvir, a vontade de errar cada vez menos aprendendo com os erros. Qual a desculpa que te deixa longe de seus objetivos? Use essa desculpa para crescer, subir esse degrau e se tornar maior.

Se conseguir aprender com os seus erros e com os erros dos outros, poderá então ensinar quem precisa e a escada do conhecimento e do crescimento dependerá somente de você.

Por muito tempo encarei o impossivel como algo espetacular de conseguir ser alcançado, mas com o tempo percebi que seria impossivel alcançar o topo de uma montanha se eu jamais conheci uma, jamais conseguiria conquistar algo grande sem antes ter conquistado algo pequeno e por isso o impossivel não é um fato, mas sim uma opinião.

PoetaVictor
Enviado por PoetaVictor em 08/03/2019
Código do texto: T6593112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.