O poder em nós

Defina o que você quer e descreva o que você quer.

Quanto mais você descreve mais visível fica na mente o modelo que você quer, então alcança-lo será mais fácil, pois a grande dificuldade de um piloto é não ter clareza de um caminho a seguir, mas quando o caminho é claro os 20% de técnica é o suficiente para chegar ao destino.

Você precisa entender que existem três maneiras bem simples de clarear os seus objetivos:

-Pense sobre o como você quer que ele seja.

-Fale em voz alta o como ele deve ser, pois você falará e escutará, então ele deixa de ser do plano mental e começa a ser do plano físico.

-E por ultimo o que eu mais gosto, escreva os seus objetivos, pois escrever é visual. Você começa a ver modelado no plano físico e o que era pensamento e está no papel se torna uma história. Absolutamente tudo o que está escrito tem um teor de realidade.

Ao final das contas, todos os problemas acontecem assim, porque não usar as mesmas formulas para as soluções?

Você pensa em problemas, materializa eles por meio de suas expressões de fala e por ultimo ele é escrito em sua história no formato de pedras, mas nesse exato momento você pode usar as pedras para tampar caminhos ou construir escadas. O ponto de vista é somente seu, quando se trata do caminho que pretende seguir.

Por isso que ler muito te torna alguém melhor, pois você não exterioriza, mas interioriza. Você colhe histórias e planta em sua mente. Pense, não há segredo nenhum em alcançar objetivos quando você entende como eles funcionam.

Trecho do livro: O poder em nós

PoetaVictor
Enviado por PoetaVictor em 08/03/2019
Código do texto: T6593104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.