Quando se quer esquecer alguém , algo ou alguma coisa.

Eu queria apagá- la da memória, como se fosse um arquivo de computador. Quanto mais eu tento esquecê-la mas sua lembrança se faz presente nos meus pensamentos. Ela disse que não gostava de mim, a rejeição dói muito, não se cura fácil, mesmo assim todo o tempo ela surge na minha mente. Por que não podemos mandar no nosso subconsciente ? Esquecer quem não se lembra de nós. As coisas seriam muito mais fáceis assim. Seria muito mais fácil seguir em frente e deixar o passado para lá. Com certeza os psicólogos não iriam ficar muito felizes com isso, mas na vida a premissa de que alguns perdem enquanto outros ganham reina de forma absoluta. Queria encontrar no Mercado Livre o Neuralizador que o Will Smith usa no filme MIB Homens de Preto, com certeza faria bom uso do mesmo apagando memórias que só ocupam o espaço de armazenamento na minha mente. Já que não consigo esquecer o jeito é conviver com a lembrança e não se deixar abater.

Rony Araujo
Enviado por Rony Araujo em 04/03/2019
Reeditado em 04/03/2019
Código do texto: T6589641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.