Sermão do Apocalipse!

O Apocalipse é com certeza o mais aguardado de todos os livros proféticos já escritos que nós ainda "esperamos acontecer"...

Nós já vivemos o Apocalipse. Ele não é algo que se pode contar!

Entendam isso de forma subjetiva e literal. Não há contagem de tempo (não como nós entendemos).

Eu vejo a vida como um jogo de video-game. E entendo que a cada avanço que temos para Cristo, enfrentamos os "chefões" contrários ao nosso avanço.

O Apocalipse anuncia: a Liberação dos 7 selos; o Amargedon; a volta de Cristo e o Juízo Final.

Observando o mundo atual, percebo que cada vez mais nós temos feito a escolha do Apocalipse, com toda sua tragédia pré-anunciada!

Hoje em dia, todos assistem filmes e existem muitos spoilers que contam a história deles. Alguns gostam, outros não...mas o spoiler não deixa de existir!

O Apocalipse é O MAIOR SPOILER DA TRAIÇÃO DO HOMEM A DEUS. A derrota é certa nesse enredo e mesmo assim, optamos por ele...

Os filmes se baseiam no Apocalipse para produzirem seus falsos heróis. De novo...falsos ídolos!

Ninguém observa que praticamente TODOS os heróis são criados em laboratórios? O homem tem seus laboratórios e o mal também. As inspirações malignas de alguns filmes e jogos provém das profundezas de um abismo sem fim...

Se o homem sabe que despertou a IRA de Deus, vocês acham mesmo que ele não vai tentar se defender com as armas que tem?

Esqueceram de observar que o Anticristo TAMBÉM prega seu próprio Apocalipse? E no que ele prega, ele vence...da forma que SÓ ele sabe?

Jesus anunciou um "mini-apocalipse" no famoso Sermão da Montanha. Eu percebo isso com uma clareza cada vez maior hoje.

E no Sermão da Montanha contém as regras do jogo para os bem-aventurados.

Ser Bem-Aventurado, não é ser "bonzinho" como muitos dizem por aí. Ser Bem-Aventurado é ser OBEDIENTE. É passar por todos os níveis de dificuldades já anunciados por Jesus Cristo, mantendo vivo o Amor.

Os Bem-Aventurados só vencem no Amor. E ainda receberão amparo da Justiça Divina!

A guerra já foi vencida e todos anseiam pelo final trágico, onde o homem sofre seu maior VEXAME perante Deus!

Vai entender...

Leandrowski 

LHR Thoughts ™

Poeta Leandrowski
Enviado por Poeta Leandrowski em 25/02/2019
Código do texto: T6583685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.