O Pink e o Cérebro

"Um é um gênio, o outro...um imbecil!"

Eu amava assistir esse desenho. Ria como um retardado. As tentativas inúteis dessa dupla para conquistar o mundo, eram divertidissimas!

Penso que nós, como seres humanos, somos uma junção da personalidade dos dois ratinhos de laboratório.

O Cérebro é o EGO. O Pink é o AMOR. Um pensa tudo, faz tudo e nada dá certo. O outro pensa nada, faz nada e tudo dá certo....kkkkkk.

Ultimamente tenho lido bastante livros e acompanhado alguns perfis do Instagram que falam muito sobre a tal "fórmula do sucesso".

A afirmação mais sóbria e concreta que encontrei até agora, foi de um perfil que postou a foto de Winston Churchill, com uma célebre frase: "O sucesso consiste em ir do fracasso ao fracasso, sem perder o entusiasmo".

Chegamos no tempo em que o amor de muitos tem se esfriado. E justamente num tempo em que MUDANÇA, é palavra de ordem. Ou caos, como preferirem!

O amor se esfriou. O ego se esquentou. E o que observamos? Uma frieza tão gélida, que chega até queimar!

Quando eu era pequeno, eu achava que o Pink era o imbecil...confesso, que me enganei!

Leandrowski 

LHR Thoughts ™

Poeta Leandrowski
Enviado por Poeta Leandrowski em 18/02/2019
Reeditado em 18/02/2019
Código do texto: T6578046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.