meu retalho

Deixando a imaginação voar, tentando adivinhar?penso que não.

Neste deixar voar sem limites, tentado apenas ante ver o que de bom ou mau na vida me espera...

Quem sou eu?não sei.

Algumas uma pessoa que vê a vida pelos olhos do desespero, outras apenas com os olhos que me dá o coração.

Mas sem uma objectiva muito credível, pois muitas vezes não esta correcta a maneira como vejo.

As imagens, nem sempre são nítidas, de cores mais correctas.

Mas são as que me mostra, o coração, ou a razão não sei ao certo.

Este órgão que segundo uns nos comanda. Mas que nos escraviza.

Não nos deixa esquecer...mas não nos deixa amar e confiar em quem, quer tentar aprender amar-nos.

Se os humanos tivessem livrinho de instruções, era muito bom e prático, mas não tem; ai tudo se complica.

Só aprendemos amar, vida custa, ensinar a esquecer...

Quero que aprendas a esquecer.

Que vivas a tua vida, homem, mulher são seres complicados, há os que tem tudo para ser feliz e não o sabem ser...

Os que gostaria de ter, e nada tem, diz lá se não é complicado.

Outros ainda que anseiam ir ao encontro, de alguém, mesmo sabendo que correm riscos sérios... Vida é complicada

Podes crer.vivem da ilusão.

As pessoas as vezes são covardes, tem medo de lutar sozinhas pelo dia a dia, habituam-se a ter tudo de bandeja

esquecem que o trabalho é salutar, faz bem ao corpo e a mente, depois esquecem quem lhes deu tudo...Já arranjaram

novo bode expiatório, para pagar suas contas...

A traição num homem é mau...mas numa mulher pior ainda, sou contra a violência sem duvida

Mas também sou contra a traição...Ninguém é obrigado a amar o outro, seja ele qual for, mas se não gosta , separa...ai sim pode refazer a sua vida de cabeça erguida, sem medos, mas pegar o touro pelos cornos não é fácil quando se esta habituado a tudo ter e nada fazer.

São as quengas mascaradas de senhoras.

É tão bom, ter lutas para fazer o dinheiro chegar ao mês, mas poder olhar no espelho e dizer, és velha , feia, mas és honesta contigo e com os outros.LR

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 01/02/2019
Código do texto: T6564836
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.