Despedida - Meu Adeus

Às vezes precisamos matar um pedaço da gente. Às vezes precisamos nos despedir de sentimentos, emoções e momentos. Embora seja difícil acreditar que um dia a vida chegará ao fim, também é difícil sepultar alguém que um dia te fez feliz. Ainda mais quando esse alguém é um pedaço de você!! Alguém que te trouxe novamente para o seu eu sonhador. Quem fez você acreditar que talvez fosse possível haver conto de fadas. Alguém que trouxe brilho, magia, intensidade para sua vida. Um pedaço de você, um pedaço do seu coração. Uma vez me disseram que a gente morre aos poucos. Agora sei que a gente acaba matando pedacinhos por pedacinhos. Muitas vezes transformando, outras vezes matando e outras morrendo. Sim, a morte é rápida, é incerta, é luto, é dor, é despedida. A morte é intensa, insana, sofrida, rápida, dolorida! Ela atinge de cheio, corta, dilacera, rompe, despedaça, mas muda, transforma... E ter a chance de se despedir é a melhor coisa do mundo.. ONR significa Ordem de Não Reanimar... Sally é assim, é um pedaço de mim que vem se despedir. Ela é doce, é sonho, é inspiração... É sensível, atrevida, apaixonada e apaixonante... Ela grita, chora, xinga, mas ela sonha, sorri, brilha, canta, dança... Sally é um tanto de criança e muito mulher... Ela ama, ama e ama ... Ir embora para ela significa viver em outro mundo, em outro momento. Numa transe individual, onde um dia virá a se encontrar com outras faces de si mesma. E aí sim, se sentirá plena e completa, numa dimensão fora desta esfera! Por enquanto, posso chorar a sua partida, bravejar na despedida, lutar contra o seu sepultamento. Mas assim mesmo, não terá o que fazer. ONR... E ainda assim vai doer muito e muito. .. Mas outras coisas virão, não para substituir, mas para preencher esta lacuna. E talvez um dia, Sally possa dizer ao mundo, tudo o que queria dizer! É o seu Adeus, é o meu Adeus!