A MALEVOLÊNCIA DE UM MENINO ASTUTO

As tardes por sua vez, ficam iluminadas ao seu lado... Teu sorriso caloroso ao receber-me na porta, quebra qualquer timidez que ainda possa existir entre nós dois. Adoro quando tua mão vem passear no meu corpo, o afago da tua pele acolhedora quando de encontro a minha faz meu corpo desejar-te em silêncio. vibrando com a inquietude ,malícia e malevolência de um menino astuto, (risos)... Gosto quando seus dedos ultrapassam entre meu cabelo ao tentar beijar-me o pescoço, ou quando simplesmente seu nariz gelado dá de encontro ao meu, assim acariciando todo meu ser... Teu calor é a luz que ilumina meus dias sombrios, é a força individual que esqueço dentro de mim. Fecho os meus olhos, eu vejo os teus olhos olhando os meus, se sonho beijando outras bocas, é a tua boca que sinto o sabor molhado de todo sorriso seu!

E ao acordar...

Tudo aqui é tão vazio/solidão!

Como posso suportar tanta saudade? Se pensa em mim como teu corpo revela ao tocar-me, então vem correndo para meus braços e assim amar-te-ei por um instante que seja, ou por um ato simples de caridade para nossas almas!

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 26/01/2019
Reeditado em 29/01/2019
Código do texto: T6560143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.