Sonhos

Eu entendo que a gente deve ser grato pelas pequenas "grandes" dádivas da vida, e viver e viver, mas quando acontece qualquer coisa, qualquer probleminha, meu primeiro pensamento é jogar a toalha, correr, me jogar no chão e lamentar por quê não mereço isso, é um gás que acaba na hora do almoço e voltar pro trampo sem comer é f*, é um varal que arrebenta e suja aquela roupa branca que pretendia usar, um familiar doente, uma conta vencida.. Hó Deus! É muita coisa, não merecemos isso. (Pq sou dessas que se lamentam e até choram )

Supondo que alguém vá ler, é assim que começarei outra frase.. rs!

Sabe... talvez nem exista um motivo pelo qual tudo acontece, tudo só acontece e pronto, e esse papo "de você só tem que seguir" até parece legal.

Não faço ideia de onde quero chegar com isso rs, não pretendo fazer ninguém se sentir melhor lendo meus devaneios..huuuum, golpe sujo do meu subconsciente pra eu não fazer besteira só pode!

Mas vamos lá, vamos ver se eu consigo achar o fio da meada.

Eu não consigo sonhar alto ou fazer grandes planos, vou sobrevivendo de penenos fragmentos. Não consigo mais inventar histórias pra dormir, e por isso tenho medo que um dia ao amanhecer eu perceba que os fragmentos tenham acabado!

Déborah Tavares
Enviado por Déborah Tavares em 26/01/2019
Código do texto: T6559590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.