PT x Nazismo 2.0 (União entre ambos) Bolsonaro ainda continuaria no poder de Presidencia para concertar a econômia.

Embora os Nazistas 2.0 serem da direita ..e o PT serem da esquerda.

Um a favor da liberdade e outro da aceitação a igualdade, serem tão diferentes nessa parte.

Acusam Inacio Lula da Silva por ter roubado dinheiro do povo. Será que Lula ao sair da cadeia através do Nazistas 2.0 seria o mesmo ? Eis a dúvida.

Será que Dilma Roulseff iria adorar a ideia de se unir a Lula e os Nazistas 2.0 para massacrar uma grandiosa nação Brasileira de pessoas por tamanha indiferença ?

E você o que acha disso ?

Bolsonaro continuaria no poder da Presidencia pra arrumar a economia ..enquanto o novo partido nazista Brasileiro e unido ao PT iriam deixar os politicos em geral em observações dentro de um novo campo de concentração (mais sem gás toxicos) ..e sim teria Televisões, de resto seria igualzinho a aquele campo alemão ..mais não poderiam sair do local .. Veriam cenas ao vivo e fortes através da telinha ..

Embora o Jair Messias Bolsonaro na Presidencia, ele não mandaria em mais nada ah não ser focar na economia e melhorias. Depois que td tivesse sido feito entre os 3 partidos ..

Tudo voltaria ao seu lugar ...

A vinda e ida dos nazistas deste seculo 21 seria de pleno anonimo.

Mais e vc o que acha da ideia ?

Absurda ?

Teorica ?

Só um pensamento de um ser sem conhecimento e sim curioso no assunto ?

Porque as pessoas temem tanto que um novo partido nazista volte ?

Pq as pessoas não gostam de falar sobre esse assunto ?

Porque incomoda ? Porque é turbulento ?

Sendo que Adolf Hitler não fez tudo sozinho. E nem seu partido nazista e nem a força armada SS ..

Aliás a população embora pequena pedia era autorização para exterminar tais humanos. Eles também tem culpa ..

E aposto que se fossemos essa população que Hitler e seus aliados comandavam seriamos que nem eles ..podres, monstros, mediocres, maleficos e perversos.

Dúvido que não.

Lá no fundo somos uns verdareiros egoistas ..que só se ilude.

Somos iludidos por tudo que ah lá fora ..e por dentro de nós ? E dentro de nossas casas ?

Somos uma ameaça ..

Inofensiva ? Eis a dúvida.

Ceci_Galaxy_Zwicky
Enviado por Ceci_Galaxy_Zwicky em 23/01/2019
Código do texto: T6557472
Classificação de conteúdo: seguro