Sexo quente

Chego em casa, com uma vontade imensa de transar, vejo você deitada cochilando no sofá, me aproximo dou aquele cheirinho no seu pescoço, sempre com o mesmo perfume você acaba acordando e beija a minha boca, o clima esquenta, nossos corpos ficam nus, de repente já estou entre suas pernas sugando o doce néctar, estímulo o seu clitóris e você geme alto, depois de te deixar toda molhadinha, penetro o meu membro em ti, a sua vagina afaga o meu pênis, entro e saio várias vezes, mudamos de posições já que não gostamos das mesmices. Agora você quer chupar o meus pênis, sua boca se aproxima do meu membro enrijecido, lábios humidos, faz um boquete dos deuses, eu gozo na sua boca, você gosta de sentir o gosto do meu sêmen. Com o pênis lubrificado penetro em você por trás, escuto seu suspiro alto que aprova o que eu faço. A transa depois de um tempo acaba, não conto o tempo das minhas relações sexuais, o nosso quarto está cheirando a pecado, nossos corpos ardem ainda e estão abraçados ainda tentando recuperar o fôlego para depois tomarmos uma ducha.

Thiago Nunes Amorim
Enviado por Thiago Nunes Amorim em 19/01/2019
Reeditado em 19/01/2019
Código do texto: T6554366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.