Escolhas

Às vezes gastamos tanto tempo e esforço em algum objetivo e nos esquecemos de que há mais escolhas e novos caminhos a serem explorados. Até que numa bela manhã, a vida nos coloca contra a parede: ou mudamos ou ficamos estacionados. Se formos espertos, optaremos pelo caminho mais desafiador: o da mudança. Com isso, passaremos a enxergar a vida por um novo ângulo e aquilo que outrora era puro brilho, vai ficando fosco; o que era prioridade, vai sendo deixado de escanteio, afinal, não há limites no infinito de possibilidades.

É sempre bom e recomendável lutar até o fim por um grande sonho, mas abrir a mente para novas ideias, planos, projetos e expectativas, é sempre uma boa alternativa para quem pretende ser um vencedor. Na arte de vencer, seja um bom estrategista! Nunca aceite uma derrota como destino final. Saia da sedutora zona de conforto! Há um mundo gigantesco nos esperando do lado de fora da nossa bolha.

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 09/01/2019
Reeditado em 09/01/2019
Código do texto: T6546995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.