Todas as noites tenho sonhos eróticos com você

Toda noite tenho sonhos eróticos com você, esta ficando impossível não pensar em seu corpo belo e em sua voz que me faz gozar só de ouvi-la. Já passou da hora de eu me declarar e te-la em meus braços mas o meu ego inflado fala mais alto e não me deixar fazer o que eu quero, ser feliz ou viver a amargura de silenciar o amor que eu sinto por voce? Pra mim é tão dificil se relacionar com alguém, ainda mais depois de tantas desilusões, papeis de trouxa que eu fiz. O meu real desejo é tocar a tua pele e sentir a maciez dela, sem receio algum, beijar tua bica que sempre tem um halito fresco com cheiro de menta. Amar alguém que não demonstra reciprocidade em relação o que se sente é cruel, é como ter uma espada transpassando de fora a fora o meu corpo, me diga voz que insiste em gritar dentro do meu ser, o que devo fazer? Ela é o amor que sempre busquei, agora que estou tão perto, minha mente me prega uma peça e me deixa inteiramente confuso com essa situação. Eu tenho que resolver esse problema que mne assombra todas as noites, já estou cansado de fantasiar como seria nossa Lua de Mel, quero deixar este mundo paralelo em que vivo entre a ficção e a realidade, quero viver a verdade ao lado de quem eu amo. Meu Deus me dê uma dose de coragem para ouvir possivelmente um não mas quem sabe talvez um sim. EU TE AMOOOOO.... Como é bomn gritar as palavras que estavam sufocadas aqui dentro, mesmo que seja no papel, já alivia o peito que está apertado de tanto tempo segurando essa frase. Escrever me alivia, pois aqui sou livre para dizer o que penso e o que sinto. Estou sobrevivendo pois desabafo com voces um pouco do que vivo e sinto, muito obrigado por ler.

Thiago Nunes Amorim
Enviado por Thiago Nunes Amorim em 31/12/2018
Código do texto: T6539536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.