Pipas
Eu ainda olho as pipas...
Da janela de casa fico encantado com uma caçando outra, penso, eu faria deste jeito ou daquele, cortaria sua linha e ela boiaria pelo ar.
Estes instantes, remetem-me na inocência de menino, dos momentos felizes e agradeço a Deus, por esta parte bem vivida.
Sonha menino este momento é seu... Enrola e desenrola a linha, desbica, afunda, caça, faça a meia lua, arrasta o chicote da rabiola com cerol.
Vem logo aí um menino, também uma aposentadoria e um avô...
Difícil é falar de um futuro que é incerto, mas tão assertivo que não tem como não se realizar.
Ora, o que é isto?!...
É a certeza de que as coisas que não se veem, se concretizarão.

_” Vô! Vamos empinar uma pipa? - Com certeza meu menino, o meu menino quer brincar com você... Quer te amar e ensinar, logo quando você sair deste seu aconchego, eu te espero pode deixar”.
Então, agradeço novamente já sabendo que recebi, como o Pai do céu é bom!
Assim; Ele me concede anos, pois; a minha projeção foi realizada com sucesso, de mãos dadas com a esperança que desde agora é agradecida.
E quando chegar o dia a emoção tomará a minha alma e chorarei lhe exaltando, se este meu coração aguentar e se não, serei uma pipa cortada indo na sua direção.
Eu ainda empinarei pipas... Ó meu Deus o quanto é bom.

Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 27/12/2018
Reeditado em 28/12/2018
Código do texto: T6536931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.