Eu acredito...

Eu acredito num DEUS maior, num DEUS que nos ama acima de todas as nossas imperfeições, malcriações, ingratidões...

Quando por vezes nossas almas se resvalam em imensa escuridão.

Eu acredito nos mistérios da vida, e embora muitas vezes as nossas limitações espirituais nos leve a questionar sobre alguns deles, como: os sofrimentos alheios que nos rodeiam e os que habitam em nós mesmos.

Também acredito na doçura das crianças e na doçura que resta delas em cada um de nós.

Eu acredito que as nossas histórias estejam escritas antes mesmos de sermos gerados, embora exista o livre arbítrio, junto a ele tem uma missão esperando por todos nós que, infelizmente, nem todos alcançam com maestria.

Por vezes, perdemos o rumo dessa caminhada ou desse voo que nos leva a moradas mais elevadas. Mas o legal disso tudo, é que mesmo se formos repetentes em algumas “matérias”, DEUS em sua infinita bondade nos dá a oportunidade de reaprender e reaprender, até um dia aprendermos por completo.

E, tal como um jogo, dessa geração virtual que vivemos, passamos para a próxima fase.

E assim... Por mais que possamos vacilar na fé, diante das intempéries da vida, tenho a certeza que um abraço de DEUS espera por todos nós.

Não sei se exatamente no primeiro volume da nossa longa existência, mas com certeza no somatório de todos eles, que sem dúvida alguma nos levará a seres humanos mais evoluídos e celestiais.