Esse não é o país dos meus sonhos, mas é o meu país

Esse não é o país dos meus sonhos, mas é o meu país, por mais que Ele tente andar firme rumo a prosperar em todas as sua áreas sociais, ainda capenga.

A luta constante de grande parte da sua população em desfazer a tua imagem tanto dentro como fora, ainda esbarra nas mãos dos seus governantes, que acostumados a deitar e rolar nas mordomias advindas do meio escuso da corrupção impede essa mesma parte da população de vê-lo como cantado na letra de seu próprio hino que diz; gigante pela própria natureza, diminuído pelos arroubos assim antes de quem assim deveriam torná-lo, Gigante.

Sou já bastante carcomido pelo tempo, mas ainda carrego na cabeça que acolhe minhas vontades e desejos de ver este meu país altivo, sobressaindo aos demais em honestidade, em respeito aos seus habitantes, sadio e livre das mortandade precoces e, livre também do mostro da corrupção.

Continuo sendo apenas um sonhador a mais dentre muitos que acreditam em justiça, não a justiça Divina, mas a justiça dos humanos que nos regem do alto comando esta terra tão querida, porquê? Porque apesar de tudo eu ainda amo o meu país, o país dos meus sonhos.

Um final de ano feliz e um Ano Novo promissor e próspero para todos. De quem muito os admira e respeita, ChangCheng.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 26/12/2018
Reeditado em 26/12/2018
Código do texto: T6535784
Classificação de conteúdo: seguro