Não é fácil se dizer um eu te amo

Quando eu vi tua foto, logo me apaixonei, mas o pior é que você não demonstra o mesmo afeto por mim, eu queria mesmo que aquela Teoria de que os opostos se atraem fossem verdade, pois a vontade que tenho ao ver tua boca pequena é de lhe dá um doce beijo, e ficar abraçado com você durante horas. Faz pouco tempo que lhe conheci e já tenho sonho eróticos contigo, de acorda todo molhado de suor e prazer, nunca fui bom para relacionamentos, sempre sou flechado pelo cupido e né apaixono pela pessoa errada. Se ao menos uma vez eu conseguisse balbuciar algumas palavras para você, quem sabe até recitar um poema que escrevi pra ti , mas tenho um bloqueio dentro de mim, algo em mim acha que você não gosta de mim como eu gosto muito de você, gostar é pouco eu te amo, quero ter uma família com você mas essa timidez me maltrata, o medo do julgamento alheio me paraliza, essa angústia em esperar que o outro se manifeste está me sufocando. Quantos amores eu vô perder por causa do medo de amar sem medo? Faço terapia mas a um tempo vejo q não tem surgido efeito como eu desejo, não me encorajou a tomar a decisão de me declarar por quem eu amo.

Thiago Nunes Amorim
Enviado por Thiago Nunes Amorim em 22/12/2018
Código do texto: T6533175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.