Solitário no tempo

Antes os sonhos surgia de uma forma que não era preciso querer sonhar, hoje eles fogem do meu consciente, sabe lá quando possam voltar.

Sonhar com algo que não se tinha explicação dentro de mim, mas, apenas vivia aquilo como se fosse real, só não sabia quando poderia se torna realidade.

Pareço meio maluco, com tudo isso que aconteceu, as vezes me pergunto se estou ficando louco com várias pancadas que tive durante minha infância a minha vida adulta.

Talvez aquilo que vivi, foi só por aquele momento, para que posso enxerga o mundo com outros olhares diante o universo paralelo que vivemos hoje em dia. Ou pode-se ser que não exista em mim uma alma literária que possa, progredir no inverso de um texto sobre o que posso dizer.

As ilusões, os flash back, são apenas visagens que transparecia em meus sonhos que podia viver ou pressupor o que poderia vim sem adiar, apenas passar por o que já via sido escrito quando nasceu.

Por isso muitas vezes me sinto perdido ao tempo, sem crescer apenas pensamentos evasivos, precisando se recompor dos pedaços que me resta nessa gaiola, presos a mim mesmo precisando de me liberta de si próprio e voar nos próprios sonhos.

Beto Simphson
Enviado por Beto Simphson em 19/12/2018
Reeditado em 19/12/2018
Código do texto: T6530687
Classificação de conteúdo: seguro