Nah = AnaVitoria - Tua = Wilsen - Magnolia ...EFEITO BORBOLETA

É, hj senti falta da Nah

Fiquei desabafando sobre ela com a galera das antigas ..

Em minhas palavras se encontrava:

"Um ano se passou, última vez que eu e ela conversamos tem sido em março ou maio..nem lembro. Mais ela deixou as semanas passarem pra voltar e me dizer de fato o que estava acontecendo... Em fim, peguei e aceitei ..embora sendo triste"

Galera ainda tentava me consolar, mais não conseguiram ..apenas me fizeram pensar mais ..bem mais até.

Ah, E o que o Efeito Borboleta tem a ver com td isso ?

Eu citei: "Os anos se passaram tão rapido que não fez sentido ..mais ao mesmo tempo fez"

E o que isso tem a ver ? ..UM NADA ..

Mais isso me fez pensar na possibilidade da "LENTIDÃO" estar presente em tudo ..exceto em uma estrela cadente ..e na velocidade da luz. Devia existir a formula da Lentidão ..

Talvez já exista ..e só eu que não a achei em nenhuma teoria kk por eu ser lenta ..

Bom, Nos filmes Efeito Borboleta 1 até o 3 .. Tudo se ajeita tão de vagar ..mesmo os seres terem controle no tempo através de seu cérebro ..

A vida real ela é lenta ..

Bem mais lenta do que o Efeito Borboleta .. E o porque disso ? Sei lá.

Eu entendo completamente a teoria.

Lorentz só quis mesmo era saber sobre a "previsão do tempo" ..mais atraves disso, encontrou essa teoria tão genial kk

Uma teoria que se relaciona a viajem do tempo ..embora na prática não seja exatamente isso ..

'-' mais nos faz se inspirar ..nos faz imaginar e até a criar e escrever. E se ....

Sei lá ..

Só sinto sono.

Noite galera ..bjs

Ceci_Galaxy_Zwicky
Enviado por Ceci_Galaxy_Zwicky em 14/12/2018
Código do texto: T6526495
Classificação de conteúdo: seguro