• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: ENCONTRO ²

[...] Moça, fu ao seu encontro, acreditando em um sonho, não um sonho, para ser vivido sozinho, para ser sentido sozinho, fui ao seu encontro acreditando que estava junto de mim, assim como estava junto de você. Acreditando e sentindo, que os sentimentos conquistados e cultivados mutuamente, seria nosso alicerce, aquela base onde poderiamos apoiar nossos sonhos, e acredite ainda sonho, quando fecho os olhos ainda que esteja acordado. persisto em sonhar, acreditar, que nosso encontro ocorreu antes, quando pude ouvir seu coração, quando pude sentir seu coração, e fui tocado por você, e quis tocar seu coração e alma de um jeito que fosse lembrado para sempre, do jeito que seus melhores sorrisos pudessem ser sentidos.

Moça, fui ao seu encontro, acreditando em um sonho, não um sonho qualquer, fui ao encontro do sonho de você, desse jeito de ser para mim, um sentimento bonito e raro, um bem querer, sensações e emoções distintas, que permaneceu em mim, presente intensamente. Sim, eu fui buscar você, para ser em minha vida, o sonho sonhado para ser realizado por dois, para ser sentido em cumplicidade e intimidade, que permite que possa sentir tudo de mim, assim como posso sentir tudo de você, em um sentimento sob medida, em uma perfeita sintonia.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 03/12/2018
Código do texto: T6517574
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.