O Eu te amo ficou preso na garganta

Ainda lembro do cheiro de menta da goma que você mascava naquela noite, o frescor do teu hálito ao abrir sua boca e as palavras saltarem dela. Quando a sua cabeça se aconchegava no meu ombro e sentia o seu bafo quente no meu pescoço, a tua boca pequena e delicada, eu desejava beijá-la a todo momento O eu te amo ficou preso na minha garganta, eu tinha medo de o meu amor por você não ser recíproco, ainda mais por sermos tão distintos, mas como diz aquele dito popular os opostos se atraem, e fui atraído inteiramente por você. Agora grito EU TE AMO, aos quatros cantos mais você não me escuta, seu coração está ocupado. Perdi o possível amor da minha vida, mas espero que exista outros amores, não nasci pra ficar sozinho, nesse mundo grande e traiçoeiro, preciso de um amor-lar que esteja sempre a me esperar no final do dia com um abraço e um beijo.

Thiago Nunes Amorim
Enviado por Thiago Nunes Amorim em 01/12/2018
Código do texto: T6516107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.