ESCREVER É BUSCAR SIMPLICIDADE NA VIDA!!!

Gosto muito de escrever e, olhando para dentro de mim, me vejo uma espécie de viciado em escrever...

É claro que, escrevendo uma pessoa poderá expor o que pensa por escrito, ao invés de falar e ser mal (ou mau) interpretado...

Quando, por exemplo, afirmamos (por escrito) que: ESCREVER É BUSCAR SIMPLICIDADE NA VIDA, se evita polêmicas (porque algumas pessoas se sentem atingidas se a pessoa fala que ela precisa ser simples)...

Não se sabe porque o ser humano escolhe sempre uma vida complicada ao afastar-se da simplicidade - saber viver tanto no local, quanto saber pensar condições (de vida) melhores, tanto em lugares assim, quanto em grandes centros - o melhor exemplo é dizer que na loucura de uma "Black fri day" jamais existirão coisas mais baratas se podem ser mais baratas porque estavam custando mais(?!)

Aproveitando a oportunidade, direi que essa tal de “black fri day” é apenas mais um modismo do momento, com o objetivo do comércio que passa o ano explorando, pra renovar o estoque inclusive “encalhado” e o ser humano se acostumou a correr atrás de modismos ou pseudo vantagens)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/11/2018
Código do texto: T6510680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.