Será loucura minha?

Por mais que não queira, tenho de pensar que o mundo ou esta louco, ou estarei eu.

Fazem disparates, sem o menor pudor, apenas por qualquer coisa que nem consigo classificar.

Uns maltratam animais que nada fizeram para tal, outros fazem tudo menos certo aos idosos, que muitas vezes, são os pais que tudo fizeram para os ensinar, ajudar, dar ferramentas para serem pessoas de bem.

Perante tanta maldade fico um pouco, sem saber o que pensar, serei eu que estou errada?

Possivelmente sim, não sei tu o dirás.

Em verdade vos digo, mil vezes a minha loucura.

Não que isso me toque, não. Tenho filhos de quem me orgulho MUITO, perfeitos não são. E acreditem, são seres humanos, logo, não existe a perfeição.

São homens de verdade, que vão fazer dos seus filhos, juntos com as companheiras, homens e mulheres de verdade.

Obrigada vida, pela família linda que me deste, Obrigada A... pelo filhos lindos que me deixas-te.

LR

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 21/11/2018
Código do texto: T6508478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.