SUPERAÇÃO

Hoje com a luz do conhecimento da mecânica quântica somos levados a um novo patamar da condição humana, somos formados por átomos, ou melhor, praticamente tudo é átomo e o experimento que o átomo obedece ao comando da vontade da mente, mostra uma realidade maravilhosa, feliz, e ao mesmo tempo estarrecedora, terrível e assustadora.

A ciência quântica nos mostra que somos criadores da nossa realidade, somos co criadores.

Como assim?

Tudo que nos acontece é gerado por nós mesmos?

É terrível bem o sei, aceitar esta realidade, no entanto é realidade extremamente feliz, se criamos, se somos os artífices do nosso destino, podemos criar um destino feliz.

Este ensinamento desperta grandes questionamentos.

Precisamos estudar meditar, muito a nova compreensão da realidade.

Entramos numa nova etapa, tudo é o efeito do nosso querer.

É urgente aprender saber o querer...

No caso dos vícios a solução está dentro de nós, essa verdade ninguém questiona.

Afortunadamente o universo conspira a nosso favor, se nos falta força de vontade para superar a nós mesmos, basta o intenso querer que todas as forças divinas vêm em nosso socorro nos dando tudo que precisamos para superar.

Lembrando um bom ensinamento do AA (Alcoólicos Anônimos)

Quer beber? O problema é seu nada podemos fazer.

Queres deixar de beber? O problema se torna nosso.

Assim o amor Divino é, não nos impede de agirmos mal.

Mas abre portas, carreia todo apoio, força, amor, energias saudáveis quando resolvemos nos superar.

Com toda a certeza...

Em Deus tudo tem solução.