Vamos juntos desmitificar algumas coisas:

1- Nenhuma mulher merece ser estuprada. Pois, nenhuma deseja isso, você pode ter certeza. Então, pare de tentar achar justificativa pro estupro na vítima. Se você acha que a vítima teve culpa, corra para um psiquiatra e vá se tratar.

2- Quando você olhar para uma moça, não diga a frase: Está é pra casar. Uma pessoa "para casar" é aquela que está apta a aceitar um casamento. Logo, se você dá à frase supracitada outro significado, você é um ser tosco.

3- Feminismo não é ficar sem depilar as axilas gritando: "MEU CORPO,MINHAS REGRAS" e "EU SOU CONTRA O ABORTO". O feminismo apenas diz as mulheres que elas podem ter voz e procura buscar igualdade nos direitos civis. Lembre-se, que antigamente as mulheres viviam para o casamento, e caso estivessem dispostas a algo que não fosse o casamento, elas eram mal vistas no meio social. Com o feminismo, você pode escolher se quer ou não casar e se quer ou não ser dona de casa. Em nenhum momento o feminismo te impõe que você não pode ser uma mulher casada e dona de casa.

4- Pare de achar que tudo no mundo é mimimimi. Às vezes o único meio que as pessoas tem para denotar a sua insatisfação é o meio social, quando alguém posta textão nas redes sociais, vc não é obrigado a ler, mas também não tem o direito de dizer que é "frescura da geração atual" .

Pronto, coleguinhas! Hoje aprendemos que nem tudo que te falam está correto. Se você não tiver entendido algum ponto leia 8 vezes ou me pergunte. Por favor, não me xingue, pois não sou obrigada a ler seu "xingamento".