Bilhete para um Amor

Quando estou perto de ti perco os sentidos, o sussurrar de sua voz no meu ouvido faz com que a minha mente tenha múltiplos orgarmos, não sei explicar essa atração tão forte que eu sinto por você, quando meu olfato sente o seu cheiro meu corpo se contrai no ápice do prazer. As minhas mãos ficam trêmulas e desejam tocar teu corpo nu mas ainda tu não respondes aos meus afetos, tenho vivido dias solitários, a única coisa que me consola é que quase todo dia posso ter a tua presença ao meu lado. Quando provarei do gosto da tua boca? Quando sentirei o seu corpo quente despido deitado sobre mim? São tantas perguntas que tenho para você, que um dia espero receber respostas para elas. A cada dia que passa fica mais difícil para mim viver sem você, talvez eu não faça o seu tipo, mas como julgar sem nunca ao menos ter experimentado, suplico o teu amor, já pedi a todos os santos com a fé que eu tenho, mas ainda não obtive resposta.

Thiago Nunes Amorim
Enviado por Thiago Nunes Amorim em 08/11/2018
Reeditado em 12/04/2019
Código do texto: T6497346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.