RELACIONAMENTO A DISTÂNCIA

A prova de um verdadeiro amor, é bem assim:

Saudade que dói de verdade, passa horas ao celular e não cansar;

Primeiro encontro com a aflição da separação;

Reencontro com prazo de validade onde qualquer oportunidade de se falar não pode ser desperdiçada;

Pura inspiração na vida que acontece no digital entre eles;

Se apegam aos detalhes e com certeza terão mil histórias para contar um para o outro e muitas risadas cúmplices;

No momento da despedida não tem jeito, o coração aperta!

E as lágrimas descem com um único cheiro o seu

O beijo um único sabor e desejo de afagos e prazeres.

21:11, 29-10-2018, Jey

Seja participativo na vida do seu amor mesmo estando longe, pega aquela camiseta com o cheirinho dele para dormir agarrada é um amor, uma foto preferida, um livro que ele adora na cabeceira da cama, o que interessa é experimentar juntos, comentar, ser cúmplices até o fim, a saudade é dor a cada despedida no celular onde toda relação exige cuidado e compromisso sério e respeitoso, mas aqueles que namoram a distância tem que investir numa dose extra para fortalecer o amor apoiando um ao outro na alegria e na tristeza, dando segurança um ao outro... Surpreender é amar com olhos.

21:24, 29-10-2018, Jey

Relacionamento que não se abala com as pequenas coisas negativas tem chances de durar para sempre, ganha-se muitos comentários negativos quando estão felizes, rola uma inveja danada, ignore comentários desse tipo, que essa relação sentimental seja prazerosa, construtiva, saudável e longeva e não tenha medo de experimentar coisas novas juntos, um jantar a luz de velas, um fim de semana em um lugar romântico e se deixar surpreender por ele, é um segredo básico e único no namoro a distância.

21:24, 29-10-2018, Jey

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 30/10/2018
Código do texto: T6490135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.