Vocês não tem ideia de como é difícil se amar

Vocês não tem ideia de como é difícil me olhar no espelho, mesmo tentando se amar, as palavras que me foram ditas vêem a tona me fazendo sentir mal, eu tento não lembrar mas é algo que me marca tanto que não consigo esquecer, faz parte de mim, da minha história, são marcas que as pessoas deixaram em mim. Não era brincadeira o que eles diziam era uma verdade disfarçada atrás de uma suposta “brincadeira", quantas vezes eu chorei pensando no que eles diziam pra mim, pensamentos suicidas eu tive, sentia um vazio imenso dentro de mim, faziam-me achar que ninguém gostava de mim, que eu era um fardo, o esquisito e mais uma vez eu me questionava Por que eu nasci? Pra que viver? Se todos me odeiam. Agora quando olho pra traz vejo o quão forte eu fui para suportar tudo isso, hoje estou mais consciente, e sei que isso contribuiu de alguma forma, para eu buscar a minha autoestima de volta que fui privado de tê-la, no momento luto contra todos os pensamentos negativos, e sei que nada do que aquelas pessoas diziam de mim não condiz comigo, eu sou muito mais do que as palavras chulas ditas por eles. Com o tempo me fortaleci e vi uma luz no fim do túnel, que eu poderia recomeçar e agarrei-a com toda força e estou recomeçando, um passo de cada vez, mas que a cada dia que passa mostra que eu tenho evoluído. Não vou negar que as vezes me sinto mal, porém depois penso nas pessoas que me apoiam, que se mostraram dispostas a me ajudar no possível e impossível, isso me faz sentir amado , confortando e fechando as féridas que estavam abertas. É eu sei que este texto é intenso, contudo era o que estava preso na minha garganta a anos, e finalmente consegui dizer sem pensar nos outros, nos posicionamentos das pessoas, o que importa agora para mim é somente a minha felicidade. Tudo dito deixa marcas, seja elas boas ou ruins, no decorrer da minha vida aprendi e continua aprendendo sobre isso, quero dizer que estou dando a volta por cima, que o passado ficou pra trás e que agora eu sou uma nova pessoa. Sou como a fênix, renasci das minhas cinzas e agora tenho um novo sentido para minha vida, que é o de viver sem se preocupar e acolher todos os julgamentos dos outros. Hoje eu busco me amar do jeito que sou, pois sei que não há nada de errado comigo, se você ver algum erro em mim é por que as pessoas apontam nos outros os seus próprios defeitos.

Thiago Nunes Amorim
Enviado por Thiago Nunes Amorim em 24/09/2018
Código do texto: T6458126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.