AGRADEÇA TODOS OS DIAS

Somos imperfeitos, sujeitos a erros, não é verdade? Dedique seu coração apenas para uma pessoa digna, merecedor dele. Tenha um sorriso sedutor, fique feliz quando tua amiga encontrar o amor da sua vida, não sinta ciúmes... A felicidade irradia sorrisos cada vez que se olham, se encontram, apenas rir. A forma como o homem lhe trata, enrola nos seus braços, os toques nos cabelos ao acorda como carinho, claro que é maravilhoso, pois então não cometa erros irrepreensíveis, ouça o silenciosamente ou com um acenar de cabeça, sendo a chave para abrir seu coração e voltar a atenção... Mandar um beijo, uma carícia ousada, acompanhar você pelo salão com um olhar admirador, segurando uma taça de vinho para oferecê-la.

Nunca diga que um homem só admira, só olha, e se interessa por mulheres excepcionais, lindas, corpos maravilhosas, inteligentes e loiras, engana-se! Observa que há homens mais atenciosos, gentis, e sempre dispostos a ceder para uma mulher, acertei? Não sou uma dela... Totalmente errada, será que há uma explicação para tudo isso?

Somos todas iguais, capazes de uma atenção, expressão especial sobre o homem, o importante é o que ele ver quando te olhar. Elogie todos os dias com coisas simples e rotineiras, como por exemplo: 1- Agradecer por cada coisa que ela faz pra você e por você, 2- Admire-o só assim irá admirar você, 3-Mande mensagens contagiante

pelo watts app, 4- Pedir uma carona até o trabalho sempre agradecendo seu herói de todos os dias... Somos chata muitas vezes, rsrsrsrs, mas ele nos salva de muitas coisas pesadas e difíceis seja num conselho, um computador quebrado, mandar presentes inspirados, achamos bem normais em um relacionamento, mas nem todos tem esse privilégio.

Agradecer ainda continua sendo a melhor maneira de ganhar um coração apaixonado, um homem que concorda em assistir o programa de televisão que você que quer, indo ao cinema, lavando a louça, suja, arrumar uma criança, etc. Retribua com um abraço aberto e apertado, um beijo quente, esforce mais para agradar, acontecerá o mesmo para te agradar, homem não resiste a uma mulher que o faz o dono e o herói de situações, aprenda a levar suas habilidades de relacionamento para o nível máximo com os homens, com técnicas simples e poderosa de agradece e agradece, retribuindo com atenção, afeto, respeito, fidelidade, carinho e muito amor espantado a cada encontro, saída e volta, um sorriso maravilhoso após um dia cansativo de trabalho e um transito infernal.

Seja poderosa, irresistível, amável e sempre uma grande mulher

Jey Lima Valadares, 11-09-2018, Itagibá, 11:00

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 17/09/2018
Reeditado em 17/09/2018
Código do texto: T6451522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.