HUMANIDADE FINDADA AO FRACASSO

Como explicar ao seu ego, seu namorado está confuso entre você e a ex. que o traiu com seu melhor amigo? Ele ainda tem dúvida! Você se entrega a uma relação onde só você entrega a alma. E o que ouve ao pé do ouvido quando questionado? –“eu tenho uma família me esperando em casa”

Mas quando foi traído pela sua esposa que jurou fidelidade eterna, e encontrou em seus braços acalento, ternura e cuidados, coisas que ela deveria ter feito...Pessoas são egoístas, só elas tem problemas, mas e você? Te traem e a única coisa que estão preocupadas é com sua dor ! Falo por conhecimento de causa e a única coisa que ganhei ao ajudar alguém, foi um coração partido, a reputação manchada e de graça a síndrome do pânico em não acreditar mais em lobo vestido de cordeiro...

Servir de Madre Tereza nos dias atuais, só nos dá a certeza que a humanidade feminina esta findada ao fracasso...

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 16/09/2018
Código do texto: T6450323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.