DESCONFIANÇA NO AMOR

DESCONFIANÇA NO AMOR

Desconfiança no Amor, em um mundo repleto de ódio, repleto de desconfianças devemos ter esperança, eliminar o ódio do coração, ousar na confiança dos sonhos e voar, acreditando no poder do amor fluido nos corações quentes, acabar com a falta de desconfiança é alçar voos de águia sobre um mar imenso de dúvidas... Se queres prolongar o amor não traga a desconfiança à matar covardemente, Te domine de desejos, abraços, carinhos e eternas carícias, a gentileza evapora maus entendimentos numa relação orquestrada pela elegância do viver e permanecer no amor, elimine a hostilidade, hoje não poderia conceder minha total desconfiança, mas a bondade constante é capaz de muito, realmente só precisava aumentar um pouco minha estima que estar sempre em baixa... Será que à acabar com a desconfiança de um homem é preciso primeiro a intimidade para conhecer o amor que a persegui no coração.? Que não sejas teu consolo a desconfiança e por medos seguir na infelicidade, não é a melhor parte do conhecimento, por ciúmes, por enganos de aparência, no constrangimento, no engano sórdido, no julgamento perverso, sabendo que não há calma e nem paz dentro de Ti na inquietação que não é suficiente amado, em uma relação a palavra é PENSAR e AMAR. Que um dia a verdade chegue até a Ti, e não espalhe pó de mico por todo lado, pois o engano é a pior desconfiança.

11:00, 11-09-2018, Jey

MOTIVOS

Nunca dei motivos para essa desconfiança que esta comigo, há vagas para educadores, pois a verdade conseguirá vencer, desconfiamos de nós mesmos, essa é a verdade! Tenhamos sinceridade ao falar, não ideias proclamadas a datas e anos... O amor vai ao longe da desconfiança e sim da segurança. O cínico nos deixa a vil desconfiança com pó de mico, não venere a desconfiança, sobreviva ao engano das desconfianças que causa danos a saúde e felicidade, porque é tão difícil ver o óbvio? Não é vício que mata e sim a falta de percebermos um ao outro. Um haverá mais lágrimas de descontentamento, pela falta de confiança e verdade pelas ideias causadas de relações da tua mente... Plantou desconfiança no jardim, e não saberá colher as flores que tem espinhos à protege-las, devemos desconfiar do amor que nasce antes de criar raízes, um pouco de medo onde os meus olhos pedem mais na sombra da insegurança e do medo que atormenta. Eu te entendo, Guardar-me no coração para sempre.

11:40, 11-09-2018, Jey

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 11/09/2018
Código do texto: T6445557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.