Pois é, já tem um tempo...

Pois é, já tem um tempo...

Mas isso tem feito uma falta e tanto, a ponto de eu passar algumas horas com meu pensamento em foco a isso...

Às vezes penso, sobre querer ter em mãos o “poder” de controlar o tempo, uma máquina do tempo. Mas não, eu não quero mudar nada, não quero alterar nada, nem uma virgula, ponto, espaço, nenhum mínimo detalhe que seja.

Simplesmente gostaria de re-presenciar alguns momentos que vivi, os quais senti algo diferente, um diferente bom, não sei muito bem como descrever, é um pouco confuso na verdade algo que era revigorante, renovador, não adianta, não há como explicar...

Faz um certo tempo que não advindo a ter os mesmos “sentir”, isso me traz uma certa nostalgia, não nego, há alguns flashbacks que surgem de vez em quando surgem em meio aos meus pensamentos, algumas memorias que “se apresentam”. Talvez sejam falhos, ou até mesmo um pouco vagos, não sei muito bem o que dizer, sobre o que eram, ou identificar certas cosias, mas sinto que me faz uma certa falta.

Por muito tempo, me senti pressa a este pensamento, as vezes ainda esteja? Agora raramente...

Começo a ver as coisas com um outro ponto de vista hoje em dia, é difícil, mas estou focando em mudar isso, afinal há quanto tempo já não me prendi a este mesmo pensamento.

Sei que muitas coisas estão a mudar, e vão mudar, as coisas vão dar certo, e mesmo que não de farei o meu possível para mudar a situação e fazer com que fique tudo bem, está na hora, é preciso, mais que isso, é necessário.

Aos pouquinhos venho mudando, e isso é muito bom, afinal foram tantos anos presa a algo que eu era forçada, ou até mesmo pensamentos aos quais eu utilizava, talvez ainda utiliza alguns para me proteger, mas já está na hora – já passou na verdade – de mudar, de seguir em frente.

E a base pela qual me encontro hoje em dia, é forte o suficiente – até mais que isso – para que eu siga em frente, para eu dar continuidade – ou até mesmo um início – pois sei que possuo confiança, acima de tudo.

E nossa, como sou grata a tudo isso, mas infelizmente ainda não consigo transmitir tudo isso como quero, ainda não consigo, pois venho trabalhando nisso e sei que ainda ei de conseguir...

Quero adquirir confiança o suficiente para simplesmente falar, sem travar, sem que n situações passe pela minha mente e me barre, eu ainda ei de conseguir dizer, somente dizer, como a maioria das pessoas conseguem transmitir tal “sentir”, e com isso sei que conseguirei me permitir a muitas coisas mais, isso será bom, eu me barro quando me deparo a algumas situações que me apresentam a tais situações, mas isto está a mudar, e sei que logo conseguirei.

Quero me permitir a “sentir”, é difícil, mas eu quero e vou conseguir...