Caos

A estratégia comunista esta se revelando. E por traz dela tem muitos sociólogos um deles todo Brasileiro conhece FHC. Eu conheço um outro mas pelo jeito são muitos é bastante organizado. A esquerda tem um exercito pois não sabem o que estão defendendo. Pois acham que estão defendendo o lula. Porem se tornaram defensores de esquerda por não entender de valores ou o que significa a esquerda de hoje. O valor defendido pela esquerda é um sonho de igualdade entre todos, mas o que acontece é que quando seus idealizadores chegam ao poder olham apenas para eles mesmo e o sonho de igualdade se torna ficção. Em boa parte do que podem fazer parte dessa revolução não são instruídos apenas acham estar defendendo o melhor governo que acham que já tiveram e não percebem que estão se acabando pois assim que o projeto comunista for executado serão descartados. E o exército Brasileiro já a percebeu a tempos por isso ainda não se mexeu dado ao grande derramamento de sangue que pode ocorrer. Uma revolução onde parte dos revolucionários acharam estar defendendo seu ídolo lula. Porem pode ser o começo do fim do Brasil. Defendido por Marx é os esquerdistas que com toda etapas implantadas sobre medidas sera um carneiro engolido pelo Dragão pois o apse da execução de todas suas etapas serão apenas massa de manobra de uma estrategia maior (a Nova ordem mundial). Pois estarão colocando em pratica a ideia do governo mundial de diminuição da população através de guerras. Guerras que antes eram geradas de nação contra nação agora pode se tornar uma guerra dentro da própria nação. Marquetado no espelho da União soviética dividiu, Alemanhas e coreias.

arestotores
Enviado por arestotores em 08/09/2018
Reeditado em 08/05/2020
Código do texto: T6442796
Classificação de conteúdo: seguro