Traição

Talvez as pessoas traiam por três motivos, egoísmo, imaturidade e ausência de amor, o homem é mais covarde do que você pensa, ele não tem amigo carinhos como vocês mulheres têm, eles não tem nem a força que vocês mulheres têm, eles não sabem demonstrar o sentimento, a maioria deles não tem nem a cabeça para sentir algum sentimento, vivemos um mundo onde o homem só é aplaudido por outro homem quando trai a sua namorada ou sai com várias mulheres na mesma noite, para um homem ser fiel, carinhoso e romântico exige muito de uma coisa chamada personalidade, mais um pouco de respeito e se você já conhece alguém assim, faz um favor não perca, traição é a morte mais profunda do desrespeito, se você trai, trai não só a sua/seu namorado(a), você trai a si mesmo, seu corpo e a sua alma e não importa se a relação está ruim, isso não te dá o direito de ser desleal, se você tem medo de sofrer por amor então tenha a capacidade e coragem de viver sozinho e não magoando as pessoas, geralmente o homem não quer se apegar pois ele não tem esperança de um relacionamento eterno, não acredita nisso, ele não quer o sofrer depois mesmo que o antes compense tudo antes, então ele prefere trair convencer a ele mesmo e todo mundo em volta que é apenas um relacionamento e não um conto de fadas, que ele é livre e pode fazer o que quiser, mas nunca será livre vivendo e fazendo o que a sociedade quer que você seja, as vezes sou ingenuo a ponto de esquecer como as pessoas são até que elas vêm e me mostram isso a força, aprendi da pior forma que um rosto bonito nem sempre é sinal de beleza interior, aprendi que a vida é uma escola e estão todos no primário, aprendi que se você é do bem você se torna um instrumento que as pessoas vão usar para pisar e consequentemente aprender. Se você trai, você sabe o que é olhar no espelho e ter orgulho do que você é? você acha que sabe a resposta mas na verdade nem imagina a resposta pois já vive em um mundo de ilusão criada pelas suas traições e escolhas erradas. Se você quiser trair compra um brinquedo, pois o ser humano é de verdade e o sentimento é real. Se você é capaz de trair então é incapaz de sentir, tem um cérebro muito pequeno e a ignorância muito grande. Você não está abrindo mão de todo mundo para deixar uma pessoa chegar e pisar em cima de tudo. Valorize sua mulher, valorize seu esposo antes que essa pessoa especial entenda que merece muito mais do que ser traído(a) e enganado(a). Se sua vontade de curtir a vida for maior que o amor que você sente por alguém então talvez você não saiba o que é aproveitar a vida e muito menos sabe o que é amor. O único a perder nisso tudo é você que em vez de cuidar você preferiu trair. Procure alguém que entenda seu sentimentos, que queira estar com você nos momentos mais felizes da vida e que não queira apenas sexo. A sua felicidade vem antes do outro, não pode existir felicidade onde apenas um sorrir.