Deus É Bom

Deus é tão bondoso comigo, está sempre me ajudando e buscando lapidar o meu caminhar. Eu sei que eu não mereço ser amada por Ele, mas preciso dEle em minha vida, necessito da Sua Luz iluminando cada passo que dou. Sem Ele, acho que já teria me rendido ou teria ficado perdida em alguma das constantes tempestades da vida... Tenho certeza que já teria naufragado. É difícil pensar nessas coisas... Não quero nem imaginar o que teria acontecido comigo se a Sua graça não fizesse parte do meu dia a dia. Entretanto, Ele é fiel e ama cada um de seus filhos e filhas... Ele conhece detalhadamente cada um de nós. Sempre está ao nosso lado.

Quanto a mim? Bom, tenho até vergonha de orar, pois não passo de um ser indigno. São inúmeras as vezes que penso, falo ou faço coisas erradas que ferem o Seu coração. Mas quem disse que Ele guarda mágoa de mim? Na verdade, o maior prazer dEle é quando reconheço o quão errante sou, abro o meu coração e elevo uma oração sincera a Ele. Ele não esquece de nós e está sempre de braços estendidos, dizendo:

- Meu filho, olha pra mim! Eu estou o tempo todo aqui. Não tenha medo! Sou Teu Deus e te conheço desde o ventre da tua mãe. Diferente do mundo, não quero te julgar. Eu te amo e te aceito como você é. Ah! Se você compreendesse o quanto te quero bem...

"Deus sempre acalma o meu coração quando a minha alma está aflita."

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 22/08/2018
Código do texto: T6427145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.