BELEZA EXÓTICA FEMININA

BELEZA EXÓTICA FEMININA

Beleza jamais é definitivo, o que é belo para uns pode não ser para outros, concordam? Na Mitologia Grega, os deuses e deusas eram exóticos! A beleza exótica é muito valorizada no mundo da moda, pois fogem do padrão que possibilitam versatilidade, nas mais variadas personalidades... Exalta as características marcantes de um indivíduo de forma positiva, como a boca, as pernas, os braços, os olhos, os seios, no tamanho do rosto, ou na cor da pele, não precisando ter cabelos longos, cabelos loiros e olhos esverdeados. Há um poder da beleza exótica!!

Traços considerados “estranhos”, é que são valorizados, nunca se esqueça desse detalhe que faz toda a diferença à ser notável, apenas valorize-se. Características valorizadas na beleza exótica, portanto, de um modo geral, ser EXÓTICO ou EXÓTICA , é “ser diferente”, sobre essas características, encontramos preciosas harmonias que fugiriam dos padrões de anos atrás de beleza, é nesse caminho, entre os olhos e o coração que a beleza exótica expressa um estilo original, uma personalidade marcante e uma presença única. Não há Definição de beleza ou padrões de beleza no mundo, a Beleza exótica feminina,

as mulheres lindas e exóticas se destacam e são ícones de inspiração. Beleza é relativo é de cada um!! No exótico cada uma tem características esteticamente marcante, com uma coisa em comum, a carisma.

16:00, Jey, 19-08-2018

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 20/08/2018
Código do texto: T6424776
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.