NOTICIA DE ÚLTIMA HORA

Ate que em fim vamos ver extirpadas as gangues de canalhas que comandam a corrupção e a desonestidade que assola o País, com a intervenção das Forças Armadas que está acontecendo nesse momento, fechando este congresso viciado e todas as Câmaras Legislativas e Municipais do País e colocando na cadeia vereadores, prefeitos, deputados e senadores que forem comprovados malfeitores que por muitas décadas vinham se locupletados através dos assalto aos cofres públicos e em desfalques às nossas mais importante Empresas, com esta atitude podemos ter esperança que dias melhores virão para o povo Brasileiro.

Pelo que pude entender o próximo governo será composto por tres altas patentes das Forças Armadas formado um governo misto e tendo a frente um civil que alem de preparado para o cargo, seja acima de tudo um homem honrado capacitado para resolver os problemas da Nação que assumira o Cargo de Primeiro Ministro.

Agora o povo Brasileiro terá um período de arrumação da casa e depois de algum tempo teremos nosso pais de volta totalmente saneado e livre dessa corja que há tantos e tantos anos vêm aniquilando com nosso Brasil em todos os seguimentos, assaltos aos cofres públicos e falcatruas contra as grandes Empresas através dos seus apaziguados dirigentes nomeados exclusivamente para o desvio de valores tanto para as famigeradas campanhas politicas como para o enriquecimento ilícito desses quadrilheiros e não se trata de noticias falsas (fake news como os Brasileiros americanizados gosta de falar)
UM SONHO IMPOSSÍVEL
Mais infelizmente acordei e vi que se tratava de um sonho e voltei a realidade do Pais com: Ministros, Senadores, Deputados , Malufes, Lulas. Dilmas, Dirceus, Paloccis, Aécios, Azeredos, Serras, Alckmins e muitos mais atores que continuarão causando os mesmos males e sucateamento da nossa Nação, por quanto tempo só Deus sabe.