Irmandade de Pai

Queria eu, em teu colo deitar minhas lágrimas e no conforto de teu afago, respirar a esperança de outrora...Ter você ao meu lado faz de mim sua eterna morada! Quando menina, fui sua menina e hoje quando mulher, continuo sendo sua menina, aquela que corria para teus braços e logo tirava teus sapatos, a mesma que dividia a cama, mesmo estando crescidinha para dormir sozinha...Mesmo dormindo conseguia sentir teu cheiro, e o calor do qual sentia-me protegida . O violão sempre estará em nossa genética, mesmo até hoje, não conseguindo fazer uma só melodia se quer,(risos) ... Nosso futuro sempre foi incerto, tive muito medo de não me ver crescer, nosso presente pouco vivido, mas as noites quando fecho meus olhos, ainda podemos correr de bicicleta pelas ruas e tomar nosso sorvete de creme com passas...

Tento ser o teu melhor a cada dia, como também o meu melhor todos os dias para com os outros! Irmandade de Pai é igual a irmandade de amigo, são eternas!

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 19/08/2018
Reeditado em 20/08/2018
Código do texto: T6423959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.