Eu só queria (você e nada mais)

Hoje eu só queria o seu abraço e a certeza de que tudo ficará bem. Eu só queria poder deitar no seu colo, sentir os seus carinhos e abrir o meu coração colocando-o em suas mãos. Hoje eu só queria me deitar em seu peito e confessar os meus medos e segredos.

Hoje eu só queria poder olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu amo você e o quanto você é importante e especial para mim, e o quanto eu gostaria de tê-la ao meu lado por toda a minha vida. Hoje eu só queria voltar naquele dia tão especial e que o tempo parasse ali, naquele momento.

Hoje eu só queria sentir o seu amor, o seu calor quando em seus braços, eu só queria sorver o mel dos seus beijos, beber na fonte dos seus desejos. Hoje eu só queria que você estivesse por perto, e o amor por certo nos envolveria e nos arrebataria para outra dimensão na mais louca paixão.

Hoje eu só queria a sua mão acalmando o meu coração, a sua sapiência me mostrando a direção, e a sua fé me aproximando mais de Deus na mesma oração, nosso momento de comunhão. Hoje eu só queria te dizer que o meu coração vai te esperar, leve o tempo que levar, pois sem você eu não sei e nem posso mais ficar.

Hoje eu só queria você e nada mais!

Rio de Janeiro, 14/08/18

Pedro Paulo Costa
Enviado por Pedro Paulo Costa em 14/08/2018
Reeditado em 14/08/2018
Código do texto: T6419215
Classificação de conteúdo: seguro