Se fosse contigo?????

O dia esta sombrio.

Parece que o tempo alterou os dias..

Agosto é mês de calor, gente que fervilha.no andar feliz...

visitar amigos, família, aldeia...tudo se encadeia....

este ano, nada parece ser assim:

esta tudo vazio, não se vê ninguém. anda tudo assustado. é a crise ameaça....

Que coisa mais louca, pois parece que querem tirar da boca daqueles que só tem a reforma ( aposentadoria)....

trabalharam anos...dos parcos recursos pagaram certinho, a pensar poder chegar aqui, neste patamar da vida, ter algo para viver...

Esta tudo posto em causa...é a incerteza que domina os povos...formando uma bola de neve que cresce a cada dia....

Há que tentar poupar...certo!? mas.... eu poupo tu poupas, tudo decresce..Se não se compra, não se produz, não se produz não há trabalho, não há descontos, não pode haver recuperação economica

todos sabemos isto...Nós os que vivemos com uma migalha, porque os que vivem com tudo, não aprenderam, não sabem...imagino que nem saberiam viver assim.

Mas, eu gostava de ver, aprender a saber governar sem desgovernar o País inteiro.

Iam aprender...Pena não terem os filhos, para criar com os nossos vencimentos, teria dizer muitas vezes não , nas coisas mais básicas, como o pão ou uma sopa, infelizmente há famílias desempregadas...por acaso alguém com decisão sobre a matéria, já se deteve uns instantes que fosse, a imaginar se fosse os vossos filhos?Qual seria a raiva a revolta perante tal situação?Criada por quem??Por meia dúzia de incompetentes que entraram para o governo, pouco mais que sem tostão, e sai em de lá com chorudas reformas( aposentadoria.

Depois falam em sacrifícios?! Qual nada. Nem sabem o que isso é.... Mas apesar de tudo acredito na lei do retorno com fé ainda vão saber avaliar o sofrimento que tem feito os povos passar, tudo tem volta, ainda vão saber , sentir na pele o que erradamente fizeram aos outros ...LR

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 09/08/2018
Código do texto: T6414285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.