O vazio dentro de mim

O ar se condensou em torno de mim, os meus pulmões estão trabalhando duro para que eu consiga respirar e a minha mente está efervescente com um turbilhão de pensamentos que a invadem deixando ela quase sem espaço, é angustiante me ver nesta situação pois estou perdido não consigo controlar meus sentimentos, lagrimas involuntariamente rolam sobre meu corpo e o meu corpo se contraem numa dor imensurável pois chegava a doer na alma, não é exagero, é a mais pura verdade que eu sinto. Tudo parece ter perdido o sentido e o valor diante os meus olhos, nada realmente nada me trás de volta o brilho nos olhos que antigamente eu tinha, paro por um instante a pensar o que me levou a isso e mergulho num mar poluído de sentimentos ruins, quase que sou afogado por tanta coisa, a sorte é que toda vez que me sinto assim alguém aparece e salva a minha vida que já estava se findando... Ah puxo o ar para dentro dos meus pulmões novamente, tento aliviar toda a pressão que sinto sobre os meus ombros e continuo a existir neste mundo insignificante para mim. Se eu pudesse sair daqui, deste lugar que criou um vazio ou melhor um buraco negro dentro de mim, era um alivio, mas não se preocupe eu vou ficar bem vai demorar um tempo mais vai passar esse sentimento de não querer existir, de não pertencimento a este lugar. Muita pessoas agora estão devolvendo o meu riso, fazendo com que eu possa me distrair, e o tempo passa na hora certa tudo se resolverá e essa ansiedade que eu sinto vai dar lugar a tamanha felicidade, e o buraco que tem dentro de mim será preenchido. Espero que quem leu até aqui não se assuste, eu vou ficar bem o socorro já esta chegando e em breve darei noticias sobre mim.

Thiago Nunes Amorim
Enviado por Thiago Nunes Amorim em 03/08/2018
Código do texto: T6408312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.