Poeta

A poesia é construída a partir da inspiração dos sentimentos existentes na alma de todo ser vivo que habita nesse glorioso Universo.

Quem disse que a lua não tem coração?

Eu, particularmente, amo os belos versos que ela me sussurra.

Suas palavras entram em minha mente e feito flecha de guerreiro, atingem-me; não há escapatória.

Já o sol, nem precisa sentir ciúme dessa nossa relação tão próxima, já que ele dita as regras e mantém sob controle a ordem na natureza que, diariamente, me faz viajar nas entrelinhas de muitos textos adornados de pétalas de rosas e cantos de passarinhos.

Ah, vida! Bela vida! Encontro-te em tudo que posso sentir.

Sou a mulher mais feliz desse mundo por poder registrar por meio da escrita, uma pequena parte de todos os sentimentos que transbordo e isso é fascinante.

A vida é a maior prova de amor que recebemos da maior divindade que habita sobre as estrelas do céu. Tem como não se inspirar? Impossível não transbordar gratidão.

"Sou poeta quando busco descrever o amor;

Sou humana, quando passo a senti-lo."

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 29/07/2018
Reeditado em 29/07/2018
Código do texto: T6403685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.